Gestão da Informação e Marketing: a elaboração de uma agenda escolar como alternativa de suprir necessidades informacionais

Rhaoni Picoli.
Apresentação realizada durante o Evento de Iniciação Científica (EVINCI) da UFPR.

O acompanhamento diário da vida escolar dos filhos é fator primordial para que os pais avaliem a ensino que está sendo ofertado por uma Instituição. Para que isso ocorra é preciso que haja um serviço ou produto informacional que sirva de elo de constante comunicação entre pais e escola.

A elaboração de uma agenda com campos específicos foi definida como meio de propiciar a troca de informações cotidianas entre pais, alunos, agendaprofessores e demais membros que atuam em um colégio da rede Estadual.

Resultado de um projeto de marketing, cujo qual prova que estes conhecimentos também podem ser utilizados no setor público, esse produto de informação está voltado a melhorias da qualidade de ensino. Foi avaliado, portanto, positivamente pela banca examinadora do 16º EVINCI, obtendo o 1ª lugar dentre os projetos apresentados pelo curso de Gestão da Informação.

Foto tirada ao lado do Painel durante realização do 16º EVINCI

PIC_0035

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: